domingo, julho 01, 2007

Sunday morning

Na missa de crisma do meu irmão, as pessoas da igreja me olhavam como se eu fosse um tipo de rebelde que claramente só estava ali por obrigação. E não tinha nenhuma mentira nisso.

Os domingos são tão vazios quanto as segundas, as sextas, os sábados ou qualquer outro dia. Mas ele simplesmente levou essa fama, às vezes porque faz por merecer.
Mas pra mim ele é tão vazio quanto qualquer outro dia. Minha cabeça fica tão vazia quanto em qualquer outro dia, meu som toca alto como em qualquer outro dia e eu me sinto estranho como em qualquer outro dia.

Um comentário:

Suellen Santana disse...

Eu sou de São Paulo. Você é? Domingo é um dia preguiçoso até quando você está com as pessoas certas fazendo coisas boas. Deve ser a proximidade da segunda. E a sucessão do mesmo. Rotina. Rotina. Rotina. Mas hoje excepcionalmente o meu domingo foi bom. :)