sábado, julho 28, 2007

Coadjuvante de um filme em preto e branco

Eu estou realmente infeliz com o rumo que as coisas estão tomando. Cansei de ser aquele cara que fica sempre sozinho ali num canto bebendo e esperando que algo aconteça. Cansei de tentar esperar uma solução cair do céu enquanto todas as outras pessoas tem coisas legais para fazer e para falar e eu vivo a vida como um coadjuvante sem importância num filme em preto e branco onde no final eu provavelmente vou ser o personagem que ninguém vai lembrar o nome no final e nem saber porque estava no filme.

Estão todos tentando ser alguém e todos realmente vivendo a vida como ela deve ser vivida enquanto eu apenas existo e passo a semana sem fazer merda alguma, apenas lamentando sobre tudo e aguardando ansiosamente o final de semana chegar para que eu possa gastar toda a minha misera mesada num bar qualquer onde eu vou continuar lamentando qualquer coisa e enchendo de merda os ouvidos de quem esta perto de mim.

Um tempo sozinho também não seria nada mal. Eu podia ficar com minhas garrafas de cerveja num canto qualquer, sem querer ser nada pra ninguém, sem querer impressionar ninguém e nem atrapalhar ninguém.

Nenhum comentário: