sábado, julho 07, 2007

Cortando o cabelo II

De tanto minha mãe encher o saco pra mim cortar o cabelo lá fui eu. Saí de casa apressado no ônibus pra ir ao cabeleireiro do shopping pra cortar rápido e depois viajar.
Cheguei lá e sentei na cadeira. Era um dos salões famosos da cidade, dessa vez ia ter que funcionar.

Ele foi cortando rápido como se fosse o Edward mãos de tezoura e quando vi meus mullets e boas madeixas do meu cabelo já tinham ido embora e jaziam no chão frio do salão bonito e frescurento ou naquela roupa ridícula que eles colocam para não cair cabelo nas roupas.
Quando terminou eu fiquei puto. Paguei 25 paus pro cara diminuir meu cabelo que eu só precisava repicar mais e cortar a franja.
Ele cortou mal e o tamanho me decepcionou demais. Não ficou totalmente curto, mas antes era grande na altura do queixo e agora ficou na altura das orelhas. Os mullets então, é uma tristeza de ver. Ele fodeu com meu cabelo, uma das únicas coisas que eu ainda primava na minha aparência.

Tentei não pensar mais nessa desgraça, porque pelo menos meu cabelo cresce bastante rápido e fazia pouco tempo que eu havia cortado, mas depois de tentar pentear de todas as formas eu percebi que fiquei realmente muito puto com isso. Além de perder uma grana consideravel esse maldito fodeu com meu cabelo, estou com vergonha dele agora. Que raiva.
Agora é ter paciência pra esperar crescer de novo. Isso que é bom de cabelo, você pode cortar, pintar, raspar ou fazer qualquer merda que no final ele sempre vai crescer. A não ser é claro quando a terceira idade chegar, mas não quero nem pensar nisso.

Estou puto.

3 comentários:

Suellen Santana disse...

pouxa, minha amiga contou a mesma história ontem, só que ela falou "opa, vai com calma, não precisa cortar tanto". O show do forgotten promete e para melhorar tem a cerveja mais barata das baladas paulistanas. cara, descobri que o cara do forgotten fazia a mesma facú que eu. anyway. boa viagem. beijo

Pree disse...

é bielzito relaxa cabelo cresce =] hahahah eu q o diga, ja fiz tanta merda com o meu, e estou pensando em fazer mais, o problema é q se pensar demais acabo não o fazendo, mas enfim... cabelo cresce é isso ahahah

=*

Anônimo disse...

ah, tenta cortar sozinho. eu sempre tento em mim e até já arrumei umas cobaias. as vezes fica bom. e se não ficar, seu emputecimento vai ser menor. é melhor você mesmo trucidar seu cabelo do que outra pessoa fazer isso pra você.