sexta-feira, julho 13, 2007

Helpless

Queria ter algo pra me orgulhar, ou algo pra lutar, ou alguma força de vontade pra correr atrás das coisas e depois me sentir alguém importante e feliz por ter feito algo. Mas tudo sempre fica na mesma. Eu vou ficar sempre aqui sem fazer nada e as coisas vão continuar desanimadas e sem graça como sempre foram e como provavelmente sempre vão ser.
Eu vou de mal a pior, e quando eu falo isso não é da boca pra fora. Eu sempre tive esse espírito de decadência e sempre achei que nada fosse dar certo. Sou um pessimista convicto de que nada vai mudar, mas no fundo minha alma grita para que algo mude e me faça ter vontade de viver, para que algo me anime e me faça ser alguém, para que algo me deixe realmente feliz e que eu tenha motivos para caminhar por ai com um sorriso nos lábios.
Cansei de viver nas sombras, mas não tenho coragem de procurar a luz.


DGeneration - Helpless

I've been standing in the shadows
years since you were born
comic books and dirty looks
and protests on the lawn

I've been stranded on the freeway
and I've seen the Berlin Wall
I've been trying to make connection
but I still don't quite belong

helpless, helpless...

Um comentário:

Pree disse...

nem preciso dizer q sinto o msm, minha terapeuta disse q é como a lei da inércia, tendemos a permanecer no msm estado sempre, se está parado, permanece parado, e se está em movimento, permanece em movimento, o foda é começar o movimento, eu q o diga ¬¬