sábado, julho 14, 2007

Dia mundial do rock

Passei o dia mundial do rock (ou seria a noite?) bebendo cerveja e depois tomando vinho e ouvindo Tommy Stinson na casa do Hermano. O mais engraçado foi que ele dormiu no chão do escritório da casa dele e usou uns documentos da madastra dele de travesseiro.
Dormimos até as cinco da tarde hoje. Fazia tempo que eu não dormia assim, acordei sem nenhum sinal de ressaca e almoçamos tomando outro vinho.

Depois vim pra casa e minha mãe saiu para comprar umas coisas no supermercado. Um tempo depois o namorado dela liga aqui e fala que bateram no carro dela e ia ter que ser guinchado. Agora ela vai ficar 1 mês sem carro e isso significa que eu vou ficar 1 mês só andando de ônibus.
Eu já ando quase que diariamente, mas pelo menos ela me buscava no cursinho e me levava em alguns lugares as vezes, mas agora durante esse mês só vou contar com o ônibus da "grande" Londrina ou apelar pra boa vontade do meu pai, que mora do outro lado da cidade.

Então eu fico mal, depois fico bem, e depois mal de novo e por ai vai. É sucetivo e cansativo e parece que não vai acabar nunca. Eu sigo com o velho pensamento de que nada vai melhorar nesse ano e o melhor que eu tenho a fazer é gastar o tempo em vez de aproveita-lo. Mas ficar aqui esperando alguma solução cair do céu também não é bom. Preciso me mecher e fazer algo acontecer.

Nenhum comentário: