sexta-feira, junho 29, 2007

E só isso.

Eu preciso de um pouco de paz
E só isso.

Eu preciso que me deixem sossegado, que me esqueçam
Que vão viver suas vidas e me deixem lamentar a minha

Eu preciso de um motivo pra viver
E só isso.

3 comentários:

Suellen Santana disse...

Cuidado com as coisas que você deseja, você pode conseguir. Eu só queria isso. quando consegui a pa-az, vi que o que queria, era outra coisa. Um sentido qualquer que não é a paz propriamente dita, ou é a paz com um monte de outras coisas. É, talvez, eu queria um monte de coisas que nem sei quais são. Alguns dos seus textos, mesmo com a nossa diferença geográfica, chegam perto do que eu penso... Bom, prazer suellen.

Anônimo disse...

Biel, creio que você não esteja entendendo esse comentário e muito menos o que eu vim fazer aqui depois de tanto tempo. Mas há tempos que eu quero e preciso falar com você. Eu vi o que te falaram aquela vez no meu msn, mas não tive tempo de lhe explicar o mal entendido. Depois daquele dia eu nunca mais vi você online no msn e no orkut, e na rua também nao.
Hoje quando te vi no shopping (não sei se você me viu) me senti muito mal, a minha consciência pesou de verdade, pois você deve ter se chateado ou ficado bravo comigo devido a toda aquela situação errônea. Eu tentei lhe explicar isso antes, pedi a ajuda da Taynara mas ela não ajudou e eu não conseguia achar seu orkut. Mas hoje depois de te ver senti que deveria te procurar para pelo menos tentar lhe explicar. Talvez você nem queira saber, pelo que a Taynara me falou você ficou com muita raiva de mim, mas você nunca foi ruim comigo, ao contrario, sempre uma ótima pessoa, com quem eu adorava conversar e sinto falta disso. Bom se houver interesse da sua parte, por favor me desbloqueie do msn ou fale comigo pelo que julgar mais conveniente.

Obrigada por ler, Jaqueline.

Natália Suri. disse...

eu tenho ciúme de você. porra..