quarta-feira, julho 04, 2007

Privada virtual

Umas duas vezes por dia eu vivo um dilema sobre deletar ou não meu orkut, blog, myspace e qualquer coisa relacionada à Internet e nunca mais voltar. Mais logo depois passa e lá estou eu de novo despejando merda nessa privada virtual. Não tem porra nenhuma de últil aqui (até tem se você souber usar com moderação, o que definitivamente não é o meu caso) e eu acabo deixando de fazer coisas mais importantes porque tem algo como um imã que me atrai pra frente dessa porcaria, sentado nessa cadeira e deixando minha bunda quadrada e minhas costas encurvadas pela constante mania de deixar o corpo caído pra trás e as costas escorregando fazendo minha coluna virar algo vertical e esquisito. Tudo isso graças a esse vício diário, e que somado aos fatos de 1) minha casa ser longe e não se ter nada pra fazer aqui por perto e nenhuma opção de nada sem que seja preciso tomar um ônibus. 2) Eu ser um desocupado durante o dia e só ter cursinho a noite, o qual eu vivo matando pra assistir jogos de futebol, ou pior, só pra ouvir no rádio tipo hoje. 3) Eu não ser um grande fã de televisão, não ter Tv a cabo e não ter o costume nem dinheiro pra alugar filmes constantemente. 4) Não ter dinheiro para beber todos os dias. Deixando assim como única opção ficar em frente ao computador.

É claro que também tem os livros, ou eu podia estar treinando um pouco da minha gaita, mas que como você pode adivinhar eu acabo não fazendo. Leio com boa freqüência, mas geralmente leio quando estou no ônibus, ou antes de dormir já de madrugada e fico lendo até o ínicio da manhã, quando geralmente pego no sono, o que também é de fato um grande problema pra mim, talvez por não fazer praticamente nada.
Como já me disseram milhões de vezes nada em excesso é bom, e eu preciso arranjar algumas coisas pra fazer ou simplesmente perder o interesse e ir fazer algo de produtivo fora ficar aqui o dia inteiro falando sobre banalidades no msn, o que também não é de todo mal desde que tenha horário certo e moderado todo dia.

Acho que vou começar a fazer academia e só estou imaginando o quão bizarro isso vai ser. Primeiro pelo fato de que eu sou uma pessoa preguiçosa por natureza, depois porque a única bermuda utilizável para práticas físicas que eu tenho foi comprada a quatro anos atrás ou mais, numa época em que eu era magro e usava umas roupas largas (o que definitivamente não acontece agora, nos dois casos) e que deste modo serve em mim até hoje. Camisetas para ir a academia também seriam algo engraçado. As únicas camisetas mais velhas que eu tenho ou são para dormir (tipo uma da natura que minha madrasta me deu e outra de um passeio ciclístico que eu peguei emprestado do Hermano um dia que dormi lá e acabei vindo com ela pra casa e ela me ajuda até hoje) ou são de bandas que já estão em sua maioria ou furadas ou demasiadamente apertadas destacando ainda mais meu “invejável” corpinho flácido e essa barriguinha de cerveja cultivada fielmente todos os finais de semana e/ou ocasiões com dinheiro no bolso como quando recebo minha mesada.

E também porque ia ser no mínimo curioso me ver entrando com uma camiseta dos Ramones ou dos New York Dolls velha, com aquela cor preta desgastada e uns furos debaixo dos braços e minha não menos velha bermuda larga e grande fazendo um contraste cômico com minha camiseta velha, porém ainda justa, no meio de todas aquelas pessoas com suas roupinhas transadas de ginásticas e seus tênis caros especialmente comprados para esta finalidade, e umas garotas bonitas tentando manter a forma e fazendo instrutores musculosos babarem por elas e ficarem a sua disposição para ajudar nos exercícios ou só pra jogar papo fora por todo o tempo e com caras tentando parecer mais forte do que são e tomando suplementos, bombas ou sabe-se lá o que para ter músculos para se destacar em suas roupinhas de marca e impressionar as garotas junto com seus carros e sons barulhentos tocando música ruim. Não quero nem ver como vai ser isso, trágico no mínimo.


Sorte de hoje: Você será reconhecido e homenageado como líder de uma comunidade.

Che Guevara, se cuida que eu to chegando!

2 comentários:

Suellen Santana disse...

às vezes tenho a mesma sensação de perda de vida, mas dura bem pouco o peso na consciência. HAHAHA. relaxa, que quase nada pode ser mais estranho e vergonhoso que o claritromicina inteiro. Mas é meu blog, minha vida e eu tô pouco me f*dendo... E mal ou bem, tem uns companheiros de 'insanidade' blogueira zuper zenti boa. E não, exclui nada não, poxa. Quando ver que vai começar o surto levanta para tomar um ar. HAHA! add no msn se quiser: suellensantanna@hotmail.com Beijo

Pree disse...

bora fazer cadimia bielzitcho? hahaha

=*