sexta-feira, julho 06, 2007

Viajando

Por causa da freqüente onda de assaltos e crimes que tem acontecido em Londrina e pelos protestos contra a péssima situação de segurança da cidade a prefeitura resolveu tomar uma providência e colocou quase 180 novos policiais nas ruas da cidade, mais especificadamente na região central, o que eu acho ótimo para os habitantes da cidade.
Então estou hoje no cursinho e ao término da primeira aula entram os atrasados na sala e no meio deles um policial totalmente fardado. Por alguns segundos minha imaginação já viajou e pensei na possibilidade de haver algum bandido de qualquer espécie na sala ou algo do tipo, mas o rapaz só estava lá para estudar, assim como quase todos nós.

Estou indo para Sorocaba amanhã visitar minha tia que estava com câncer de mama, mas já operou e parece que ficou tudo bem. Como ela descobriu logo no ínicio não vai nem precisar fazer quimioterapia nem nada assim, ainda bem.
Domingo estarei de volta a "maravilhosa" cidade de Londrina. Que pena.

Um comentário:

Suellen Santana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.