terça-feira, julho 31, 2007

Tired of being lazy

Esse lance de ir dormir todo dia às cinco, seis da manhã e acordar as quatro da tarde do outro dia esta começando a me comprometer, porque hoje eu tive a façanha de acordar as 17:45 da tarde achando que fossem só duas e isso me deixou num estado psicológico bastante confuso.

Um dos problemas que eu sempre enfrentei foi uma dificuldade terrível pra dormir. Eu demoro pra dormir e quando pego no sono é difícil pra acordar e sair da cama. Você não imagina o quanto isso é ruim. Outro problema que eu venho enfrentando ultimamente é que minha cama esta toda desmontada e quebrada e eu uso um colchão fino feito artesanalmente pela mãe de um ex-namorado da minha mãe. Minha mãe até tentou pedir pro meu pai comprar uma cama box super fodona mas ele disse que como provavelmente ano que vem eu mude vai ser um dinheiro gasto a toa. Acho que vou tirar a cama do quarto e deixar o colchão no chão que vai ficar melhor.
Ai somando os fatos desse problema com o sono que falei acima, mais essa cama e colchão insuportaveis e o ócio pelo qual eu passo de não fazer nada o dia inteiro, só fico dormindo ou em frente ao computador durante o dia até de noite ir para a porcaria do cursinho, de onde volto e fico a madrugada novamente em frente ao computador sem fazer nada de útil alem de escutar músicas.

Eu estava pensando em umas coisas pra ocupar meu tempo, porque se eu ficar em casa de uma forma ou de outra vou acabar desperdiçando meu tempo em frente ao computador, então estava pensando na possibilidade de conversar com meu pai e ver se ele é afim de voltar a me pagar aulas de inglês e talvez eu possa começar a fazer umas aulas de espanhol e aproveitando o fato de que ele vai comprar o meu sonhado baixo que eu peço desde 2005 eu posso voltar com as aulas também e tenho também a aula de gaita e com isso acho que meu tempo vai estar devidamente ocupado e produtivo e não vou mais ter tempo para desperdiçar aqui.

É claro que ficar aqui é legal em alguns momentos. Eu vivo baixando discos, ouvindo músicas boas e conversando com pessoas legais, mas até elas tem suas vidas e devem ficar aqui em frente por duas, no máximo três horas diárias, o que pensando bem é o essencial.
Já eu, um desocupado & preguiçoso em potencial acabo ficando aqui uma média de sete ou oito horas diárias, com o tempo de nerdice só interrompido pra comer, tomar banho ou ir ao maldito cursinho.

I am tired of being lazy, so tired.

Nenhum comentário: