domingo, julho 22, 2007

Cemetry Gates

Deus do céu, porque tudo insiste em dar errado? Eu devo ter feito algo de muito ruim em outra vida pra tudo isso acontecer comigo. As vezes eu apenas superestimo os sofrimentos, vejo tantas pessoas passando por coisas piores e lutando dia a dia, mas eu sou um fraco e não consigo suportar.

Tudo me parece tão triste, eu me sinto realmente enjoado. As coisas não são como deveriam ser, as coisas definitivamente não são como deveriam ser e eu não sou como eu deveria ser. Mas afinal, como eu deveria ser?

Pessoas andando na calçada. Elas parecem felizes e isso quebra meu coração em centenas de pedaços. Eu só queria ser feliz como elas e ter um motivo pra andar por ai numa noite fria com um cachecol legal enrolado no pescoço, um sorriso no rosto e uma satisfação pessoal, deixando o vento bater no meu rosto me fazendo alguem feliz por alguns momentos de solidão.


The Smiths - Cemetry Gates

So we go inside and we gravely read the stones
All those people, all those lives
Where are they now ?
With loves, and hates And passions just like mine
They were born
And then they lived
And then they died
It seems so unfair
I want to cry

Um comentário:

Pree disse...

faz tempo q não falo contigo, qq pega menino? e sampa?

=*