quinta-feira, julho 12, 2007

Gripado - o retorno

Esta começando a fazer frio. Isso é bom por um lado porque eu adoro frio, mas é ruim por outro porque já estou ficando gripado. Nesses últimos dias eu tenho acordado com a gripe piorando gradativamente, é horrível, ainda mais pela possibilidade de piorar ainda mais e não poder tomar cerveja no final de semana. Mas se essa desgraça acontecer eu vou apelar pro vinho ou pro conhaque Dimel.

E aquele Doni ridículo, o cara se adiantou uns três metros pra pegar o pênalti do Dios Lugano e o juiz nem mandou voltar. Mas agora vão pegar a albi-celeste e o Messi vai fazer outro gol antológico igual fez contra o México e contra o Getafe, além de um revival da final da libertadores com o Riquelme fazendo gol de falta. Chupa CBF!
E sábado a freguesia das galinhas continua, pode anotar ai a goleada tricolor. E tenho dito.

E em Brasília, Renan Calheiros:
“Terão que sujar as mãos para me tirar do Senado!".
O sujo falando do mal-lavado, é mole? Ê meu Brasil brasileiro.

Nenhum comentário: