segunda-feira, julho 02, 2007

Apenas um rapaz latino americano

Felipe Melhado, sobre o show de seu ídolo Belchior:

melhado diz:
e só pra reforçar a tese de que ele é o bob dylan brasileiro, ele tocou girl from the north country
biel diz:
hahahhahahahaha

biel. diz:
ele escreve bem meu, mas música nao é o forte dele não.
melhado diz:
você nem deu uma chance pro belchior
melhado diz:
mas ele te perdoaria

biel. diz:
aposto que vc era a pessoa mais nova no show
melhado diz:
ahhaha eu também achei que seria
melhado diz:
é lógico que a maioria era idosa, mas tinha mais gente da minha idade do que eu pensava
melhado diz:
o belchior agrada os jovens

melhado diz:
agora ficou fácil, todo mundo compreende
aquele toque beatle, i wanna hold your hand

6 comentários:

Suellen Santana disse...

oh belchior é legal. hahaha! eu gosto de "à palo seco". quando eu tiver 25 anos vai ser meu hino: "tenho 25 anos de sonho, de sangue e de américa do sul." tá tá. me empolguei. então, eu sai para fazer nada com pessoas legais, andamos pela paulista e depois fomos pro apartamento da namorada do meu amigo e assistimos "nina" sabe? livre adaptação de crimes e castigos. legal, legal. um domingo diferente, diria. beijo

Suellen Santana disse...

O livro é Dostoievski. Não li. Mas deve ser legal, ser dele é meio caminho andado, li umas coisas dele nas aulas de filosofia da faculdade. Mas faculdade é um entrave na vida. Acaba o tempo e começam as obrigações de ler um monte de coisa, pra ontem e tudo junto. Coisa louca. O filme é uma livre adaptação, ela como no livro dividi o mundo entre "ordinários e extraordinários", rola com a cidade e a cena eletrônica paulistana de fundo, umas cenas na praça e uma coisa urbana. Além do que o filme foi todo desenhado antes de ser rodado. É legal. Gostei mais dessa vez que assisti, tinha visto antes e não tinha curtido tanto. É impressionante, ela tá o filme todo drogada. Não sei. É estranho. Vai dando um desespero conforme o filme vai indo. Beijo

Suellen Santana disse...

E sobre vir morar aqui. Alguma idéia de quando? Fazer faculdade, essas coisas? Aliás. Você tem quantos anos? Faz alguma coisa? Quer fazer alguma coisa? (hm, todo mundo quer). Mas você entendeu o sentido :)

Suellen Santana disse...

Então, vamos ver se eu consigo responder tudo. Acho que sou bem melhor perguntando, viu? HAHAHA. Tenho 18, faço faculdade de jornalismo e trabalho. Na verdade comecei hoje a estagiar com clipping online pra uma agência que faz clipping pra algumas empresas, eu particularmente faço itaú e abn (mais conhecido como banco real). É bem corrido, mas é legal e é ali bem pertinho da paulista, coisa que por si só, já valeria a pena \o/. Ahn, voltando no filme, não tem música eletrônica o filme inteiro ela vai em umas 3 festas e tal. Mas a bem da verdade são mais em apartamentos podreras no centro velho, ah é bem fodinha. Se você tivesse aqui te arranjava o dvd, a namorada do meu abigõ tem. Deve ser meio complicado de achar, mas você acha. Não é MUITO bom. Dá primeira vez que assisti nem curti. Mas é legal. E como foi desenhado todo antes de ser rodado tem uns desenhos BEM legais. Você quer prestar que faculdades aqui? tá complicada essa conversa por comment, hahaha, mal não responder cedo. Mas quando cheguei do trab capotei e acordei agora, HAHA. Beijo

Suellen Santana disse...

ah, nem vem. Claro que você seria bom. E se você faz o que quer com tesão por aquilo, sempre vai ser bom, não digo que clipping seja meu sonho. Mas é uma porta e a gente tem que começar de alguma forma. :) Boas faculdades. Bleh. Droga, não passei na cásper, vou prestar transferência e se pá o vestibular normal. Mas, agora que tem o zine com o pessoal da minha facú nem sei se largaria. A se pensar, a se pensar. Mackenzie não prestei, é a tarde, o cúmulo da minha vagabundisse fazer facú a tarde, minha mãe me deserdaria no ato, HAHAHA. E entre a puc e a metodista, as duas que eu passei, fiquei na metô porque era mais perto. Não me arrependi, comecei a trabalhar com jornalismo social na faculdade mesmo, vou fazer um curso de libras e agora esse estágio. Tem que ir se enfiando e uma hora você cai lá dentro. Um pouco sorte e cara de pau misturados.

Anônimo disse...

eu tinha esquecido de agradecer, mas em meu nome e, principalmente, em nome do Belchior, agradeço agora o espaço compartilhado!