domingo, julho 15, 2007

R.I.P Johnny

Eu lembro que quando eu estava na 3ª ou 4ª série uma garota da minha sala fez uma festa de aniversário e só chamou algumas pessoas e eu não estava incluído. Eu só fiquei sabendo disso alguns dias depois e ela justificou dizendo que sua mãe não queria que muitas pessoas fossem a festinha. Lembro que aquilo literalmente acabou comigo.
Eu me achava alguém legal para ser convidado em uma festinha, mesmo que particular, mas eu percebi que não era um dos selecionados e que não era tão legal quanto pensava.
Hoje 7 ou 8 anos depois eu tenho essa sensação de novo as vezes. Percebo que minha vontade de ter algumas pessoas perto de mim não é recíproca. Aqueles que eu considero meus amigos não costumam ligar me chamando pra sair, com raras exceções, e eu me sinto exatamente igual quando descobri que não era um dos convidados da festa.
Me sinto um inútil e sinto que minha presença não é desejada e minha falta não é sentida nos lugares, e que eu penso em algumas pessoas mais do que elas pensam em mim.

Ontem foi uma noite legal. Jogar war de madrugada bebendo cerveja foi bom. Pena que meu resfriado só tem piorado cada vez mais, é terrível. Estou um caco agora e estou com medo de passar minha única semana de férias gripado em casa, o que eu já tenho feito durante o ano inteiro.


Hoje é aniversário de uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu não tive o prazer de conhecê-lo e nem de saber como ele realmente era, ou de ter qualquer contato com ele, mas suas letras e melodias já me fizeram um bem tão imenso que é difícil de explicar.
Se estivesse vivo hoje John Anthony Genzale Jr, o Johnny Thunders, completaria 55 anos. Uma carreira brilhante interrompida pelo vício em heroína.
Se eu tivesse oportunidade de encontrar com ele hoje em dia acho que eu ia simplesmente dar um abraço apertado e dizer em uma só frase que ele foi muito importante pra mim. Esteja onde estiver, os seus fãs aqui da terra vão ser sempre gratos por alguém de tamanha genialidade ter existido e deixado um legado maravilhoso para nós fãs.
Descanse em paz, Johnny.





I Only Wrote This Song For You - Johnny Thunders

I only wrote this song for you
It's about the way I feel

Oh you, you made my life
Oh you, you made everything alright
You took away my tears
You gave me new ideas
And now you're gone

Don't go away

Oh I, I was so fine
Remember when we drank wine
I'm sorry we never had a home
But baby I feel so alone
And don't go

Don't go away

Now there's so much pain
Without you
Now life doesn't seem
The way it used to
I'm so sorry
Let me make it up to you
I'm sorry, I'm sorry, I'm sorry

I wanna spend my life with you
I don't want nobody else but you
Can you see that I love you?
Don't go

Don't go away
Don't go

Don't go away
Don't go

Don't go away

Oh you, you made my life
Oh you, you made everything alright
You took away my tears
You gave me new ideas
And now you're gone

Don't go away

Oh I, I was so fine
Remember when we drank wine
I'm sorry we never had a home
But baby I feel so alone
And don't go

Don't go away

Now there's so much pain
Without you
Now life doesn't seem
The way it used to

I'm so sorry
Let me make it up to you
I'm sorry, I'm sorry, I'm sorry

I wanna spend my life with you
I don't want nobody else but you
Can you see that I love you?
Don't go

Don't go away

Don't go
Don't go away

Don't go
Don't go away

4 comentários:

Anônimo disse...

O Thunders era foda. É sem dúvida um dos meus preferidos.

Anônimo disse...

Você é muy fofo , e escreve coisas que eu tambem sinto!

Pree disse...

às vezes eu sinto o msm, mas são poucas as pessoas q me importam, as msm q ainda acho q tb se importam comigo, o resto é o resto... e oh eu gosto de vc ^^ eu te chamaria pra sair se eu saisse tb ahahah mas eu to na msm ¬¬

Hermano disse...

Rejeiçao é bem dificil de trabalhar, para qualquer um.
Mas, pense se você tamebm ja nao rejeitou alguem?