quarta-feira, junho 23, 2010

um dia daqueles.

cheguei perto,
muito mais perto
do que jamais imaginei.
mas não tive coragem.
oh não, não tive coragem.
fui medroso, fui covarde.
acreditei em pequenas esperanças
fagulhas de esperança,
me fazendo desistir.

cheguei perto,
muito perto.
e lamento por não ter tido
coragem.
e lamento por ainda
estar aqui.
e lamento ainda mais
por encarar as coisas de frente.

cheguei perto,
muito, muito perto
com as pernas
apoiadas no parapeito
mas, fui medroso
e a altura não me permitiu.
desisti, desisti, desisti
tentei cortar os pulsos
mas a faca nao tinha fio.

será que nem para isso eu servia?
era provável que não.
as coisas estavam
cada vez mais
difíceis.

virei a madrugada acordado,
fui até a padaria
comi um pão e
tomei um café.
esse ia ser
mais um dia
daqueles.

Nenhum comentário: