sábado, junho 26, 2010

façamos um trato

com respeito a
estes rios de merda
que correm através de meu cerébro, Capitão
Walrus, só posso dizer que dificilmente
os entenda e rezaria
um montão de AVE MARIAS
para pará-los -
inclusive voltaria a viver com essa puta
do coracão de lata apenas
para tirar estes rios de merda de meu
cerebro, Capitão Walrus, mas
é claro que
nunca deixaria de jogar nos cavalos ou
de beber
mas
Capitão
para tirar estes rios de seu curso
te prometeria não comer
ovos nunca mais e
rasparia a cabeça e as bolas, viveria
no estado de Delaware e inclusive
me forçaria a sentar-me e ver um filme
inteiro onde trabalhe qualquer membro
da família Fonda.

pense, Capitão Walrus, o
pessêgo está na torta e o guarda-chuva se inclina
ao vento do oeste
tenho que fazer algo a respeito...
parece que isto nunca para.

o inferno de cada homem está
em um lugar diferente: o meu está justo
aqui em cima,
atrás
de minha cara arruinada.


Charles Bukowski

Nenhum comentário: