sexta-feira, agosto 03, 2007

Sad note

As coisas tendem a dar errado e parece que mesmo se elas derem certo ou não derem errado eu vou me sentir um fracassado de todas as formas, porque essa é a minha natureza derrotada e eu não consigo fugir disso. Quando eu acho que passou e que agora eu não vou me deixar abater com pequenas coisas sou logo atacado por uma espécie de transtorno que acaba comigo e me faz ir do céu para o inferno em questão de minutos.

Pra onde todas as pessoas estão indo? Eu não sei pra onde eu estou indo e acho que não estou indo para lugar nenhum. Só fico aqui parado enquanto esse turbilhão de sentimentos ridículos e tristes batalha dentro de mim e eu me sinto alguém realmente ruim. Talvez eu realmente seja alguém ruim e isso é muito, muito ruim. Posso me privar do convívio com as pessoas, já me basta sozinho com toda essa loucura que nunca vai passar.

Ou nada disso importa, nem sei realmente o que é o céu e muito menos o inferno, talvez esse sofrimento não seja merda alguma perto de outras pessoas, ou talvez seja uma desgraça perto de outras.
Só queria que as coisas fossem diferentes, mas tenho a triste impressão de que tudo vai ser a mesma coisa para sempre e por mais que eu lute contra isso nada vai mudar, é o meu destino fadado ao insucesso.

Um comentário:

M.Klein disse...

Nossa, canta pra esse encosto subir, Bandini...Cara, tu deve ter uns 16 anos e escreve pra caralho, e de mais a mais, escritor é um ser deprimido por natureza,e é justamente desse "não saber o quê nem quando nem porque" que surgem as idéias para os textos dez que você posta. Segue em frente que vc tem futuro kiddo :)