Faz uns dois dias que só tenho me alimentado de mini-pizzas. É simples de fazer e gostoso. As massas vem semi-prontas em um pacotinho com umas dez. É só pegar a pequena roda de massa e colocar o molho de tomate com uma colher. Depois cortava umas fatias de tomate, colocava algumas de peito de peru ou lombo e por cima a mussarela. Aí era só colocar no forno e ficava pronto em dez minutos. Por um lado é bom porque é algo bem prático, mas por outro é ruim pois hoje quando fui comer uma as seis e meia da manhã o gosto pareceu me enjoar um pouco.
Agora você deve estar se perguntando o que eu estava fazendo comendo mini-pizza as seis da manhã. Meu horário biológico anda uma bagunça e isso esta sendo horrível. Eu só tenho aulas no cursinho à noite e depois que volto fico acordado sem ter nada pra fazer e geralmente vou dormir as seis ou sete. Na verdade eu deito na cama as cinco, mas sempre tive um péssimo problema para pegar no sono, então fico rolando de um lado para o outro e assim passa uma hora ou mais até ouvir o despertador no quarto da minha mãe quando eu sei que já são seis horas, ai ela acorda e vai tomar banho e depois meu irmão acorda para se arrumar para ir para o colégio e eu levanto para conversar um pouco com a minha mãe porque não ia conseguir dormir com a barulheira de chuveiro e conversas que tem aqui todas as manhãs.
Ai depois que eles vão embora lá pelas sete eu deito na cama e espero o sono vir, o que dessa vez já mais cansado só demora uma meia hora. Então quando eu acordo e ligo o computador vejo no relógio que já são quatro e meia da tarde, em média. Então fico um tempo ali a toa. Depois como alguma coisa, como nos últimos dias as mini-pizzas tem sido a bola da vez, depois tomo banho e vou para o cursinho, onde geralmente mato parte das aulas ali na frente fumando e conversando com o pessoal. E essa rotina estranha me faz ficar sem sono na madrugada e começa tudo de novo.
A minha estratégia para mudar em partes essa rotina até que é simples. Eu preciso achar uma escola ou professora de inglês particular e de espanhol também. Assim eu resolvo o problema de não ter o que fazer as tardes. Também estou pensando em voltar pras aulas de baixo e ver se aprendo alguma coisa, e continuar nas aulas de gaita que tem evoluído na medida do possível. Por fim é só me dedicar mais ao cursinho e parar de matar tanta aula. Assim eu posso ir dormir todo dia mais facilmente e continuar acordando meio-dia sem alterar meu estilo de vida preguiçoso e nem me sentir um completo ocioso & vagabundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário