Às vezes só de ouvir a voz do Paul Mccartney já me da um certo alívio. Foi o que aconteceu agora pouco enquanto eu escolhia um dos discos dos Fab4 pra ouvir e não sei porque minha intuição me mandou escolher o For Sale e logo quando começou No Reply eu já senti uma calma muito boa. E depois I’m a Looser, que é a música do disco que esta na minha cabeça a muito tempo e que eu estava precisando ouvir, mas não gosto de ouvir discos picados, mesmo fazendo isso muitas vezes por dia, minha preferência mesmo é de escutar discos inteiros. É mais legal, você presta mais atenção nas músicas e cada disco tem uma história e uma pegada diferente. Por mais parecidos que sejam cada disco é realmente único e vale a pena escutar todos eles de todas as suas bandas preferidas.
Parece que quando você esta sozinho nunca aparece ninguém pra te fazer companhia e de repente tenho a impressão de que surgem pessoas de uma hora pra outra, como se o fato de achar que ficaria sozinho para sempre a alguns dias atrás não interferisse em nada nisso.
Eu não sei se é destino, acaso, sorte, azar ou qualquer coisa do tipo, mas que minha vida tem uma maneira esquisita de seguir isso é. Parece uma montanha russa esquisita em que as vezes só vai reto, em outras desce como inferno e então sobe como nunca pra de repente dar um looping e deixar tudo de cabeça pra baixo. Que merda isso que eu falei agora.
Minha mãe teve o bom senso de me comprar uma cama nova e ela comprou uma box, aquelas que tem dois colchões um em cima do outro e uns pézinhos pequenos embaixo. O grande problema que eu só descobri quando a cama chegou é que ela é ortopédica e dura pracaralho. Minha mãe é foda, só porque ela tem problemas de coluna e gosta desse tipo de colchão todo mundo tem que gostar. Eu não suporto colchões totalmente moles mas também odeio esses duros e ortopédicos do caralho. Vou colocar um colchão normal em cima e acho que vai ficar bom pra dormir. Quem sabe já não ajude nos meus problemas de insônia ou sei la o que é isso.
Alguém de vocês ai já ouviu Slade? Bom eu não sei porque eu faço perguntas no blog, porque no final quase ninguém comenta mesmo, mas se pelo menos tiver alguém lendo aproveita essa dica e vai ouvir Slade. Puta que pariu, é rock pra ninguém botar defeito. Não é a toa que os caras são considerados o pai do Glam Rock. Tem umas baladas lindas e umas músicas mais agitadas que são animais, isso sem contar o visu legal deles.
Eu não vou falar que os Beatles são gênios porque isso é chover no molhado, mas é que agora começou a tocar I’ll Follow The Sun e me deu uma paz de espírito muito boa. Algumas pessoas tem o poder de mexer com você por uma música, quando isso acontece comigo eu tenho a certeza de que são gênios, e isso acontece consideráveis vezes na minha vida.
Um comentário:
É estranho isso de certas músicas trazerem aquele conforto imediato, do tipo "agora tudo vai ficar bem". Eu amo os Beatles, mas quando escuto a Day in the life fico triste. Minha "canção- conforto" é Perfect Day, do Lou Reed ( ou do Velvet, nunca sei).
Será que todo mundo tem essa coisa de músicas que trazem bem-estar?
Bjs
Melissa
Postar um comentário