quarta-feira, setembro 05, 2007

Tudo o que eu menos precisava era um novo problema e uma das pessoas pela qual eu esperava que ajudasse a resolver meus problemas chegou e me trouxe mais um. Felizmente surgiu minha viajem, rápida mas boa para me trazer alguma felicidade. Felizmente as coisas pareceram voltar a se encaixar e uma ponta de esperança me diz que as coisas vão ficar bem, seja agora, seja daqui a algum tempo ou daqui a muito tempo, porque eu só tenho dezessete anos e não é hora de lamentar merda nenhuma.

Espero que um dia todo esse turbilhão de sentimentos loucos e devaneios malucos que eu passo para um bom lugar onde eu possa finalmente experimentar a felicidade e parar de me preocupar com todas essas coisas ruins que tem acontecido e enxergar finalmente que o grande sentido da vida estava logo ALI e era só esticar minha mão e alcançá-lo mas eu não tinha força suficiente para conseguir fazer isso e quando eu tiver eu finalmente vou pegar a felicidade com minhas sejam apenas uma lembrança pela qual eu não possa nem sentir e nem imaginar como foi, porque já me disseram algumas vezes que eu era alguém especial e eu nunca acreditei muito nisso mas agora as coisas começam a fazer um pouco de sentido e tudo parece se encaminhar duas mãos e nunca mais soltar.

Nenhum comentário: