terça-feira, setembro 18, 2007

Estou meio gripado, com a garganta inflamada e pra piorar ligam o ar-condicionado na sala do cursinho e isso só ajuda pra piorar. Agora minha mãe me deu uns remédios e vou ver se surte algum efeito até o próximo final de semana. Se não surtir, foda-se. A cerveja é milagrosa, eu acho.

Estou num bloqueio terrível. Não consigo escrever mais merda alguma e estou escrevendo esse post com muito esforço. A situação ta feia meu filho, até pensei em acabar com esse blog esses dias mas pensei melhor e desisti. Já faz um tempão que ele esta firme e forte e no começo do ano ele chegou muito perto de ser deletado e não foi, então eu acho que não vai ser agora que essa dádiva ao mundo vai acontecer.

Essa semana eu fiz minha inscrição pro vestibular da Uel e da Cásper Líbero. Coloquei história na Uel mas não acho que vou passar, além de tudo minha intenção é mudar daqui o quanto antes, então se passar nas particulares de São Paulo vai ser muito melhor. O problema é se eu não passar em nenhuma, ai eu acho que vou colocar uma mochila nas costas e fugir pra qualquer lugar bem longe daqui. Me desejem boa sorte.

Nenhum comentário: