segunda-feira, setembro 24, 2007

Eu gosto é de boteco

Estou cansado desse povinho querendo causar. Estou cansado de suas boates escuras, suas festas coloridas e suas músicas dançantes. Estou cansado de ver pessoas tentando impressionar umas as outras. O meu negócio é ir em boteco. O meu negócio é sentar lá e ficar tomando cerveja barata e comendo espetinho, amendoim, batata em conversa entre outras maravilhas gastronomicas desse mundo botequeiro. Eu gosto mesmo é daqueles lugares maltrapilhos, com aqueles banheiros sujos e esquisitos e garçons que são praticamente highlanders correndo de um lado para o outro com garrafas de cerveja, aguentando bêbados filósofos, psicólogos, briguentos, drogados, roqueiros, vagabundos, hippies entre muitas outras espécies por um salário mínimo.
Eu gosto da verdadeira diversão. De sentar no boteco e conversar com os meus amigos. De secar as raras mulheres bonitas que passam por esses lugares. De falar de futebol e de rock and roll. De falar sobre os problemas e soluções. De falar sobre os projetos e os sonhos. De falar sobre o passado e o futuro. De falar sobre a vida e escutar sobre a vida. Eu gosto dos botecos e é lá que eu me sinto realmente feliz num sábado a noite.

Um comentário:

Anônimo disse...

"maravilhas gastronomicas desse mundo botequeiro"
ah, o torresmo do Madalena...
hahahaha.

precisamos combinar de ir a um boteco dia desses.

:)