terça-feira, setembro 18, 2007

Reflexões de um garoto perturbado

Eu estou com medo. Estou com medo de como as coisas possam ficar e rezo todos os dias para que elas não fiquem como estão. Na verdade eu não rezo, porque eu acho que não sei mais rezar e não tenho mais créditos com Deus para isso.

Eu penso que eu só devia ter um pouco mais de tranqüilidade e serenidade e deixar as coisas se acalmarem, parar de pensar nas coisas e viver o hoje, mas é tão difícil e parece que minha cabeça esta a mil por hora todos os dias e os pensamentos ficam vindo e ás vezes eles são bons e ás vezes ruins e eu fico pensando que eu devia arranjar alguma maneira de ocupar minha cabeça para simplesmente parar de pensar um pouco e deixar as coisas acontecerem. Esse negócio de ficar vivendo de sonhos e de planos não é bom, não é nada bom.

Preciso colocar os pés no chão e reforçar esse pequeno pensamento de que as coisas vão ficar bem, porque eu tenho esse pensamento e por mais que as coisas não estejam lá muito bem hoje eu sei que elas já foram piores e tento pensar de que vão ficar melhores amanhã até que fiquem realmente boas e eu possa olhar para trás e rir disso tudo e pensar em como eu era tolo e em como virei alguém mais tranqüilo, com alguns problemas sim, mas simples de serem resolvidos e fracos o suficiente para que eu possa pensar que já passei por coisas piores e as coisas ficaram bem e elas vão ficar bem dessa vez também. Mas aqui estou eu de novo fazendo projeções futuras sendo que minha realidade agora é outra, então é hora de esvaziar a cabeça e deixar que a vida siga e eu possa ir dando as direções ao invés de ficar parado aqui deixando ela me arrastar pra algum lugar que eu não sei onde.

As coisas vão ficar bem e tudo que eu tenho que fazer é me ocupar com coisas úteis e melhorar minha vida do jeito que ela é hoje e no futuro quem sabe eu possa finalmente ser alguém melhor e mais equilibrado e feliz. Eu realmente espero que isso aconteça.

Nenhum comentário: