terça-feira, setembro 18, 2007

Lost time

Tardes e madrugadas em vão. Vendo a vida passar, deixando a vida passar e o tempo se esgotar sem fazer nada. Tempo esse que provavelmente vai me fazer falta no futuro. Tempo esse que eu provavelmente vou me arrepender de ter gastado no futuro.

Praticamente um ano inteiro desperdiçado. Eu não sei as conseqüências disso, se tiver alguma eu só vou saber no futuro. Tomara que eu tenha aprendido alguma coisa nesse ano, mesmo eu achando muito difícil de isso ter acontecido. Nunca é tarde pra aprender e se arrepender e fazer melhor do que ontem hoje e melhor do que hoje amanhã.

Um comentário:

Anônimo disse...

achei que você nunca, nunca mais ia escrever nada aqui. ainda bem que o seu blog não morreu, eu ainda gosto bastante dele.
e a gente precisa sair de novo. fim.