quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Vida ociosa & conversas de ônibus.

Passei a manhã acordado pela insônia achando que ia poder dormir a tarde. Mas então os caras me lembraram que tinha ensaio. Fui até a biblioteca pública tirar a segunda via da minha carteirinha que eu tinha perdido a um tempo. Chegando lá a mulher me avisa que para retirar segunda via é preciso comprar uma revista do mês ou da semana entre época, istoé e superinteressante. Tá, tudo bem.
Fui até a banca achando que a porcaria da revista fosse custar no máximo uns 5 reais e descobri que a mais barata de todas era R$ 8, o que me deixou só com dinheiro suficiente pra voltar de ônibus pra casa. Mas os livros vão valer a pena eu espero. Já peguei muito livro bom naquela biblioteca. Até que ta valendo.
Encontrei o Hermano, fomos pro estúdio da mãe do Diogo e fizemos um dos melhores ensaios de todos. Todo mundo conseguiu acertar tudo. Foi algo incrivel que merecia ter sido gravado se o Diogo não tivesse esquecido a câmera.
Fui pra minha escola dos sonhos e cheguei meia hora atrasado. Aula de biologia. Isso é mais uma das coisas que é o máximo nesse colégio. Além de só ter aulas nas segundas e quartas cada dia de aula é uma matéria. Muito bom mesmo. Ha ha ha
A professora de biologia era uma moça que devia ter entre seus vinte e poucos anos. Até que bonita, não fosse um tique ela tem no olho direito de ficar piscando sem parar. O que a deixa bem estranha mesmo tendo umas pernas que são uma graça. Copiei a matéria e deu o intervalo. Maravilha. Quase não tem aula e ainda tem um intervalo de 15 minutos. Voltamos pra sala e fizemos a "prova" do dia. Quem terminasse estava liberado. Terminei e as nove horas da noite eu já estava livre de escola por um bom tempo. Até porque nessa próxima semana é carnaval e não vou precisar fazer nada além de ficar em casa como sempre.
Descobri o ponto dos ônibus que iam pro terminal e peguei um deles. Sentei ao lado de um garoto negro e franzino que conversava com uma senhora gorda do banco de trás.
Ele contava a história de um garoto que era metido a garanhão da faculdade onde ele estuda medicina ou hospital onde ele trabalha e que esse tinha ido pra uma salinha com uma estágiaria safada e partido pros finalmentes. E que depois a menina tinha uma aula onde o professor explicava que o local onde haviam mais bactérias era na nossa própria boca e pediu a todos alunos para colocarem um cotonete na lingua e examinarem ao microscópio. E a garota indagou o professor sobre o que seria uma certa coisa na sua saliva e o professor examinou e disse ser um esperma. Envergonhando a garota em frente de toda a sala. Depois eles conversaram sobre o filme todo mundo em Pânico e sobre o neguinho maconheiro do filme e em como ele caiu de qualidade após o terceiro da série. Fiquei ouvindo a conversa até chegar ao terminal. Peguei meu ônibus e vim pra casa ficar umas horas na frente do computador e da televisão e depois ter uma boa noite de sonho pra só acordar as 2:30 da tarde de hoje. Até que minha vida tem sido boa. Só tenho me sentindo muito entediado.

Nenhum comentário: