sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Dorival Bowie

Eu assumo que não sou um fã de carnaval. Enquanto todos brasileiros pulam, dançam, cantam e se divertem eu fico em casa. Mas dessa vez ficar em casa teve um bom propósito.
Fiz as pazes com o meu pai e a gente resolveu nossas diferenças. O melhor de tudo é que ele está fazendo algumas vontades minhas e eu vou arranjar algumas ocupações em vez de ficar só no bom e velho supletivo esperando pra começar o cursinho pra estudar pro vestibular e assim vai.
Decidi que vou ler os livros do vestibular desde agora que eu tenho bastante tempo livre e vou voltar pras aulinhas de inglês. Tambem vou voltar pras minhas aulas de baixo e ver se participo do coral da uel. E também vou voltar a ficar matando meu tempo livre la na biblioteca pública.
Na segunda feira de carnaval chamei uns amigos pra virem até a casa do meu pai. Bebemos bastante cerveja e deu pra se divertir até as 5 da manhã, até que os caras foram embora e meu irmão que se intrometeu a beber começou a vomitar. Então depois de todos dormirem eu tambem passei muito mal ao ponto de vomitar a noite inteira. Mas no outro dia eu estava bem tirando aquela ressaca. Lavei a alma mesmo.

Amanhã em londrina no valentino vai ter um show de um cover do David Bowie. Não tinha me animado muito com a idéia até que o Hermano me ligou hoje a tarde e me disse que o guitarrista e vocalista da banda é ninguem mais ninguem menos que o Dorival da páginas da vida, aquele caipira que é noivo da Thelminha (Grazi Massafera). Depois de ele ter me falado isso eu ri durante uns cinco minutos sem parar e tive que confirmar com meus próprios olhos que era verdade.

http://canais.ondarpc.com.br/jl/divirtase/conteudo.phtml?id=639019

Dorival Stardust live at the Valentino.

Nenhum comentário: