sexta-feira, fevereiro 09, 2007

Final de férias caótico.


Este final de férias está sendo caótico. Sem dinheiro pra tomar cerveja, sem nenhuma ocupação e sem ânimo também.
Minha mãe vai viajar, acho que vou me "internar" na casa do Hermano de novo. Ou fazer uma bebedeira com os amigos algum dia aqui. Ainda to na dúvida. Essas bebedeiras sempre viram festas grandes onde um chama o outro que chama o outro e depois é uma merda pra limpar e o caralho a quatro. Mas se eles pagarem as bebidas que mal pode ter? vou estar cedendo a casa, e to precisando de um bom porre pra me despedir dessas férias caóticas. Me parece um bom negócio, não vou gastar nenhum centavo e vou beber sem precisar me preocupar em como sair ou voltar pra casa. Que coisa mais caótica...


Caótico segundo Aurélio:

caótico - adj.,

confuso;
desordenado.

Nenhum comentário: