quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Críticos cuzões

Eu não sei o que acontece mas ultimamente eu andava pensando em como as pessoas se tornam tão más e arrogantes de uma hora pra outra. Isso pra mim é uma porra de falta de escrúpulos da sociedade. Seja lá o que isso signifique.
Às vezes é muita televisão e computador afetando a cabeça de todo mundo. Inclusive a minha. Eu queria ter vivido num tempo onde as pessoas realmente viviam e não se enfiavam em vidinhas artificiais como que a gente leva hoje em dia.
Esse negócio de ficar todas as noites vendo novela e tomando cerveja no sofá está começando a me irritar. Mas também não me agrada a idéia de que os velhos hoje em dia jogam damas e xadrez em frente a biblioteca pública. Eu estava pensando que todo mundo devia viver mais. Sair desse casulo pessoal e sair pra se divertir. Botar a cara pra bater também. Me irrita muito esses babacas te lançando um olhar de desprezo e criticando toda e qualquer coisa que você fizer sem nem ao menos ter alguma coisa pra você criticar também. Porque isso seria ótimo porra.
Você poder encher o pulmão e mandar todos esses críticos cretinos que passam o dia procurando as coisas alheias pra falar mal tomarem naquele lugar. E to cansado desses malditos que passam o dia tomando café sentados numa maldita poltrona procurando defeitos nos outros e fazendo aquele maldito ar de superioridade. Cuzões.

Um comentário:

Ivy disse...

Puta grande verdade. Deu até vontade de viver. Hum, acho que vou parar de resmungar e botar meu bloco na rua.