domingo, fevereiro 18, 2007

Copacabana 2006 um ano depois.


Hoje faz exatamente um ano que eu fui no maior show da história e no melhor show da minha vida. Da arrepios só de lembrar os caras entrando no palco e começando com Jumping Jack Flash, depois It's only rock and roll e por ai vai. Vai ficar pra sempre na minha memória o momento de "You can't always get what you want", a perfeição de Midnight Rambler, a homenagem a Ray Charles com "Night time is the right time". E o que falar de ver Keith Richards sentado a sua frente com a guitarra no colo tocando pérolas como Happy, Wild horses e This place is empty. Eu juro que me arrepio só de lembrar de todos momentos do show.
Mick Jagger com sobretudo e chapéu e a percussão de "Simpathy for the devil". A energia de Brow Sugar. E todas aquelas dois milhões de pessoas pulando nas duas músicas mais conhecidas, Start me up e depois Satisfaction fechando o show. Depois de muito tentar e tentar nesse dia eu finalmente consegui uma satisfação pro meu coração de pedra. Like a Rolling Stone.

Nenhum comentário: