E São Paulo ficou só no talvez mesmo. Meu pai achou muito em cima da hora e com a greve do metrô ele achou inviável de eu ir sozinho pra cidade caótica e me perder ou sabe-se-lá o que acontecer comigo (mas eu não estava muito preocupado, tirando pelo fato de os metrôs entrarem em greve de novo, o que não aconteceu). Acho que ia ser legal chegar na rodoviária sozinho e dar umas voltas numa cidade grande e desconhecida. Ia me sentir o Holden Caulfield.
Tive um dos melhores finais de semana dos últimos tempos. Encontrei amigos que não via há tempos, fiz coisas diferentes e melhorei meu humor consideravelmente. Fui nos mesmos bares de sempre, bebi as mesmas cervejas de sempre, mas com melhores companhias ou talvez com um ânimo maior. Espero que os próximos finais de semana também sejam assim, ou melhores.
Esses são meus últimos dias no colegial. Só preciso ir ao supletivo na próxima quarta, e na semana que vem cobrir duas aulas que matei pra ficar dormindo (uma delas foi hoje). E depois disso eu vou ser um garoto formado no segundo colegial.
Um comentário:
aqui o fds tb foi bom, não tão bom tb, mas melhor dq de "costume", sera q londrina ta melhorando? ahahah
=*
Postar um comentário