Deus do céu, estou com uma gripe que esta me matando. Mas mesmo assim não consigo deixar de tomar coca-cola gelada, é um hábito que já mantenho a algum tempo e que esta se tornando um vício.
Meu nariz escorre como uma bica de água. É nojento e eu me sinto mal. Fico despejando as palavras em frente ao computador com os lenços de papel do lado e o copo de coca-cola vazio agora, mas daqui a pouco eu desço até o terreo do sobrado aonde moro e vou até a cozinha pegar mais. E depois acabo com ela de novo, e desço novamente para pegar mais e sigo nesse ritmo até que me canse ou que acabe com a garrafa.
Estou esperando o sono chegar, mas é ruim dormir gripado. Parece que a temperatura do meu corpo cai quando estou dormindo e acordo mais gripado ainda no dia seguinte, por mais coberto que eu durma. Vou continuar em frente ao computador sem fazer nada. Ouvindo Ryan Adams e conversando sobre coisas banais no msn. Depois vou ler um pouco de "Tristessa" de Jack Kerouac. Livrinho bacana e fino, talvez termino hoje. Não é nada perto dos geniais on the road e dharma buns, mas tem uns pedaços ao melhor estilo Kerouac descrevendo todos os detalhes e fazendo su acabeça viajar pelo livro e ter uma vontade incrivel de ter boas histórias como aquelas para contar também.
Um comentário:
Eu também fiquei mal assim semana passada, pra ficar bem mesmo, foi só com injeção. Terrível.
Postar um comentário