sábado, maio 09, 2009

Campos de morango para sempre

eu não podia ter parado
ter fraquejado
em momentos de
DOR e TRISTEZA e
toda essa MERDA
que assola todos nós
alguns dias
que me desanimou
MUITOS dias
que me fez
parar pra pensar
e pensar até
não chegar a nenhuma CONCLUSÃO

eu não podia ter parado
fraquejado
desistido de sonhos impossíveis
não tão impossíveis assim
para todos nós
que ainda acreditamos
em ALGO A MAIS
que nos satisfaça
e que nos faça correr por
campos de morango para sempre

e então
numa noite fria e sileciosa
na casa de minha mãe
escrevendo um poema
abstêmio
fortes dores no estomago
cigarro atrás de cigarro

caminhando em direção a algo
mesmo parado EU SEI QUE
ainda há uma luz no fim do túnel
um reflexo no final do copo vazio
do que FOI, que SERÁ e do que AINDA vai SER
AGORA
e SEMPRE
até quando eu
puder aguentar
o que mais tiver
POR VIR

Nenhum comentário: