É engraçado né. Esse pessoal todo querendo fazer tipo com outro pessoal todo que também quer fazer tipo, enquanto isso as poucas pessoas que não querem nada com nada ficam perdidas no meio da merda toda. Tipo cegos num tiroteio. E é foda, ás vezes é foda até mesmo achar um bar tranquilo pra beber. Ás vezes é foda até achar vontade de beber, e se é pra não beber, é foda ter força de vontade pra parar de vez.
Quando tudo esta bom demais você tem que se preocupar. Quando tudo esta ruim demais você tem que se preocupar. Quando não há nada com o que se preocupar você tem que se preocupar mais ainda. E quando não há vontade pra se preocupar com nada, provavelmente quer dizer que tudo já foi pra merda e você se fodeu mesmo. Mas não faz mal. Nunca faz.
Vontade de reclamar de tudo. Vontade de reclamar de nada. Vontade de beber até cair, de fumar até não ter mais ar, e de dormir como se o dia fosse acabar amanhã. Vontade de me internar em algum lugar. De ir morar numa montanha levando só um bocado de livros e umas garrafas de vinho. Vontade de fazer tanta coisa e vontade de não fazer nada. É sempre a mesma coisa. SEMPRE a mesma coisa. Até que as palavras cessem e as linhas acabem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário