segunda-feira, março 26, 2007

Glitter in the gutter.


Fazem algumas semanas que não paro de ouvir o novo disco do Jesse Malin, "Glitter in the gutter". É realmente incrivel.
Os Stooges também lançaram um novo disco. É legal mas não me parece aqueles velhos stooges, eles eram realmente demais. Talvez isso seja a falta do James Williamsom pra dar aquele toque raw power. Mas isso é impossivel de saber porque o Ron Asheton não curte o rapaz. Iggy continua incrivel como um Deus que se preze.

Ultimamente eu estou num momento muito estranho, muito mesmo. Eu não consigo mais escrever como antes e não consigo mais ter a animação e a euforia de antes para fazer as coisas.
Meus únicos momentos de inspiração ultimamente tem sido lendo Bukowski. Puta cara incrivel do caralho. Tem mais esse problema de eu utilizar uma linguagem deveras chula, eu simplesmente não consigo formar frases sem utilizar dois ou três palavrões. Eles me aliviam.
Acho que esse negócio de ficar todos os dias em casa esta afetando minha cabeça. Eu simplesmente fico a semana inteira trancado aqui desperdiçando meu tempo e afetando meu sistema nervoso e isso realmente me satura. Então quando chega o final de semana eu reuno todos os meus reais e me afundo num desses bares baratos. E todos os domingos são preenchidos por ignorantes ressacas que conseguem acabar com os meus dias. Pois agora as ressacas começaram a ocupar as minhas tardes de sábado também. Mas eu simplesmente não consigo ser como essas pessoas que se divertem assistindo filmes em casa. Eu me sinto um passarinho na gaiola e então eu voou para longe e volto com as asas quebradas e cansadas.


Ps: É impossivel de descrever essa sensação de ficar a toa no domingo a noite sem se preocupar com horário pra levantar na segunda.

Nenhum comentário: