sábado, março 17, 2007

Vinho barato na taça de cristal

Sexta a noite. Todas as pessoas trabalharam incessantemente durante a semana e aguardaram essa noite. E ela chegou. Eu por outro lado não fiz absolutamente nada a semana inteira. Passei quase todos os meus dias trancado dentro dessa fortaleza de concreto que chamam de casa. E eu não fiz nada alem disso e de ouvir música e comer.
E agora a sexta chegou. Ninguém para sair. Os meus poucos amigos se encontram numa sexta difícil. Eu realmente não podia deixar minha cabeça se quebrar sozinho nesse mar de tédio. Não mesmo. Eu não agüento mais essa monotonia. Ela está acabando comigo.
Fui até um bar a algumas quadras de distância. Comprei um vinho barato de 5 reais. E cá estou eu.
Tomando meu vinho barato numa taça de cristal. Que ironia.

Um comentário:

thaty disse...

ahhh tadinho....sempre acontece isso com alguém....já passei por essas coisas, ainda bem que agora tô trabalhando e não tenho tempo direito nem pra mim...hehehe.!!!
não esquenta não...me chama que eu bebo contigo!!!hahahahaha

;)