segunda-feira, novembro 23, 2009

Acho que o grande problema de ficar acordado por muito tempo é que minha cabeça fica trabalhando e viajando e eu passo um tempo no escuro ouvindo música e pensando sobre as minhas não-realizações e sobre o que eu deveria fazer ou ter feito pra mudar isso ou aquilo quando eu sei que no fundo é tudo inútil e sem sentido pra toda essa maluquice que é minha vida.

Ah, que coisa é pensar nisso tudo numa madrugada vazia e delirar em POR QUE eu sou assim tão pensativo e perturbado e ridiculamente existencialista quando eu bem poderia estar fazendo algo bom de verdade - mas quando é que eu vou aprender que eu não sou um ser iluminado e um escritor beatificado? E é bem provável que nunca...

Mas afinal o que tem pra se aprender disso tudo? Po, eu acho às vezes que eu sou um cara ok e eu só queria um pouco de paz verdadeira e de arranjar uma boa garota e aprender a tocar alguma coisa, e fazer uma bandade folk rock e aí mudar pra uma fazenda e ficar lá quietinho escrevendo uns poemas sobre campos e lagos e essas coisas e de vez em quando beber com uns amigos, mas eu acho que, como diria o velho Arnaldo Baptista: "esses são só os sonhos idiotas de um homem só".

Nenhum comentário: