domingo, janeiro 07, 2007

Life or something like it

Decidi vir pra Florianópolis de ultima hora com meu pai, achando que ia dar pra encontrar o Hermano e curtir um pouco. Resultou que estou numa casa afastada, num lugar ruim, ele não vai vir, não gosto nem um pouco de praia, estou na casa da namorada do meu pai com pessoas que não conheço e o filho dela e um amigo que passam o dia ouvindo Reggae. Malditos garotos do Reggae. Única coisa que salvou foram as cervejas que estou bebendo.
Pelo menos fiquei longe do computador e assisti na globo um filme realmente muito bom que a Nara tinha me indicado a muito tempo e eu tinha esquecido de ir atrás. "uma vida em sete dias" (Life or something like it) com a Angelina Jolie loirinha e maravilhosa. Ela é uma reporter que recebe a previsão de um profeta de rua (que por sinal acerta tudo) que ela iria morrer em uma semana, então ela decide tentar aproveitar cada minuto da vida nessa semana, e isso inclui ela muito linda com uma camiseta do Social distortion sentada no sofá escutando Social distortion e comendo doces. Depois ela vai fazer uma entrevista ao vivo bêbada e embala todos presentes a cantarem Satisfaction dos Stones. Incrivel.
Estou apaixonado pela Jolie desse filme. De verdade.

Nenhum comentário: