quarta-feira, janeiro 10, 2007

Beach boys on the beach



Pra conciliar o clima de praia e uma das bandas de quem eu mais sou fã eu to passando quase todos esses dias ouvindo aos Beach Boys. E não é a toa que a banda tem esse nome, combina mesmo com o lugar, é claro que não com esse litoral brasileiro onde só rola reggae e axé mas pra mim ficar ouvindo a eles e tomando umas leves cervejas até que tem sido bom.
Fui num shopping com meu pai hoje e pesquisando alguns discos de uma promoção a R$15 achei muita coisa boa do tipo Howlin' Wolf e Little Richard.
Já estava com o disco do Little Richard na mão quando resolvi procurar uma última vez no meio dos discos e lá estava um disco dos Beach Boys, ao vivo no último show antes de se separarem (voltaram esses tempos) em 1980 num castelo inglês. Por falta de um, dois discos iguais.
Peguei e decidi que ia ser aquele mesmo. E não me arrependi.

Nenhum comentário: