terça-feira, janeiro 02, 2007

Ano novo, vida nova.

Mais um ano que passou. Particularmente um ano a ser esquecido em sua maioria.
Espero sinceramente que 2007 seja muito melhor do que meus anos tem sido ultimamente e surpreenda meu pessimismo com muitas coisas boas pra mim e pras pessoas que eu gosto.
Obrigado a todos que fizeram meu ano menos pior e que mesmo com o tempo me afastando de muitas pessoas cada ano que passa elas marcam algo na minha vida, e isso é o que importa.
Quanto as festas de reveillon eu não sou muito animado quanto a isso. Para mim é apenas um dia normal como outro qualquer. Os 10 segundos que antecedem a virada só me fazem refletir um pouco sobre os muitos erros desse ano passado e tentar acertar nesse que está começando.
Let's start it all again.

Um comentário:

Desmond and Molly Jones disse...

Bibi, me sinto uma total extraterrestre, mas ODIEI "On the Road" e acho que o Keuroac não leva o menor jeito pra contar histórias. Me obriguei a ler até a página 70 e alguma coisa, depois disso não deu. Logo após essa minha jornada literária frustrada, fui ler o não menos famoso "Breakfast at Tiffany's" do Truman Capote e fiquei besta com a diferença- esse eu amei. Sei lá, sei que sou uma exceção (o luis também odiou, com a diferença que ele é perseverante e tá no finalzinho, já eu...tem tanta coisa que eu quero ler, sabe?que acho meio perda de tempo ler o que não gosto.não, perda de tempo é muito forte, ler nada é perda de tempo, mas você me entende, tempo menos bem-aproveitado), mas não engoli o On the Road mesmo, ainda mais depois te tanto ter ouvido falar. Por que será?Me ajuda a descobrir?Beijo!Ve