segunda-feira, janeiro 08, 2007

E minha sorte mudou no litoral...

Parece que minha sorte no litoral mudou. Acordei hoje e quase todo mundo tinha ido para a praia, menos eu e os garotos do reggae que escutavam as raízes de Bob Marley com bandas reggaeras nacionais e faziam pulserinhas ao maior estilo de apetrechos jamaica-brasil. Tomei um banho, li um pouco e decidi dar uma volta na praia sozinho. Peguei uma cerveja e sai caminhando. Andei um bom caminho pela praia. Encostando o pé na areia molhada onde as ondas batem, as crianças brincam e os velhos tomam cervejas e jogam frescoball com seus filhos. Peguei um dos caminhos de volta a avenida para voltar pra casa.
Entrei na ruela e haviam dois caminhos para se chegar a avenida principal. Seguindo reto, ou virando por uma outra rua e saindo um pouco mais na frente. Nenhum dos dois tinha diferença de distancias, era absolutamente a mesma. Opitei por cortar e entrar na outra rua pra observar mais as coisas. Foi assim que olhei pro chão e vi no meio fio quase no asfalto uma câmera fotográfica digital. Peguei nas mãos e olhei para os lados aguardando algum possivel dono. Esperei um pouco e nada. Avaliei que se tratava de uma boa câmera 6.0 pixels que provavelmente custaria uns 800 reais na loja. Coloquei no bolso e sai andando olhando pra trás, vendo se quem sabe alguem procurando aparecesse. Não apareceu e eu ganhei uma câmera.
Pra melhorar os cabos de transferencia de fotos são os mesmos da maquina do meu pai, pois são da mesma marca. Um passeio de 15 minutos que me valeu muito.
Na maquina algumas fotos de duas meninas, uma bonitinha e outra feia. Deduzi que eram argentinas porque aqui você praticamente só encontra "los hermanos", e a linguagem da maquina estava progamada em espanhol. Em algumas das fotos a mais bonitinha aparecia com uma camiseta do Kiss. Depois dessa vou até agradecer ao Gene Simons e ao Paul Stanley né.
Voltei pra casa, abri mais umas cervejas e almocei com todo o pessoal. Liguei pro Hermano por uma ultima esperança de ele vir pra ficar um pouco na praia comigo e ele me disse que já estava de passagem comprada para Londrina. Sai andar um pouco e entrei num cyber café.
O celular acabou de tocar e ele confirmou que vem. Parece que minha semana de férias no litoral vai provavelmente ser do caralho.
Ainda estou apaixonado pela Angelina Jolie do filme, ooooh angelina!

Nenhum comentário: