quinta-feira, fevereiro 11, 2010

E aí você para e pensa assim meio que descompromissado mas na verdade tendo uma grande reflexão pessoal algo como "por que as pessoas iam querer ler e perder seu tempo com as MINHAS pirações e com o que eu penso e faço da vida enquanto elas muito bem podem viver e escrever suas próprias considerações ao invés de ler um ninguém que nem mesmo tem uma vida tão bacana assim?". E é nisso que eu me ligo quando eu to parado nalgum canto só fitando a rua e fumando um cigarro e pensando que por outro lado eu devia escrever porque "eu só to exorcizando meus próprios demônios e fazendo isso por mim mesmo, então não tem nenum problema cara, o lance é continuar vivendo." E é mais ou menos isso aí.

Um comentário:

Camila disse...

Concordo. Mas eu leio você, então cala a boca.