quarta-feira, janeiro 14, 2009

Buenos Aires, bairro Retiro...uns 40 graus lá fora e eu derretendo e me recuperando de uma grande ressaca aqui dentro. Não tenho vontade de fazer nada além de continuar na cama, como fiz o dia inteiro. Mentira, levantei e saí a rua pra comer alguma coisa, o que foi uma experiência bastante desagradavel, eu confesso.

Divagando, escrevendo, delirando. Penso em escrever um artigo sobre a morte do Ron Asheton, sobre os melhores discos de 2008, sobre o que esperar do rock em 2009, mas não consigo ter vontade de fazer nada disso agora. E além de tudo, quando são coisas que envolvem datas e considerações sobre os anos atuais eu fico completamente perdido, já que minha vida se resume a ler e ouvir coisas de muito tempo atrás. Estou datado, revirando coisas de um passado que não vivi.

Leio que um de meus artistas favoritos - e um dos únicos atuais que ainda me fazem ter esperança - vai dar um tempo da música pra se dedicar a literatura. Bom para ele, que vai descansar uns tempos e se dedicar a outra grande atividade, mas péssimo para os fãs. Mas é isso aí, ninguém pode aguentar tudo por muito tempo. Nem ele, nem vocês, e muito menos eu.

Nenhum comentário: