terça-feira, outubro 16, 2007

Nos últimos dias minha vida tem se resumido a massivas disputas de wining eleven. Um videogame muda a vida das pessoas, pode acreditar.

Há exatamente um ano atrás eu provavelmente estaria reclamando do horário de verão e do fato de ter que acordar uma hora mais cedo. Agora pra mim tanto faz que seja horário de verão, de inverno, de outono, de primavera ou do caralho a quatro. Eu posso dormir minhas 10 horas diárias sem que ninguém me encha o saco. Ser vagabundo tem suas (muitas) qualidades.

Esses dias atrás eu tava assistindo aquele reality-show do sbt chamado "Quem perde ganha", onde uns gordinhos se dividem em duas equipes e tem que emagrecer o máximo que puderem, e tem umas eliminações, provas e brigas de convivência do tipo big brother, mas isso não vem ao caso. Uma das gordinhas deu um depoimento que me fez ficar realmente pensativo. Era assim:

- "A minha vida inteira eu fui gorda. A minha relação com a comida é como a de uma mãe com a filha."

Fala sério né gordinha, criar laços afetivos com a comida é pra foder. Não que isso seja totalmente anormal, já vi gente criando laços afetivos com birita, o que pensando por um lado não me parece tão mal assim. Se um dia vocês me virem chamando uma garrafa de "meu bem" não estranhem.

Nenhum comentário: