terça-feira, maio 07, 2019

Se você não sente agonia
Ou pensa na morte todo dia
Sua vida provavelmente
é melhor que a minha.

Se você tem mais dinheiro
Ou menos, mas não tem
Aflição e desespero
Entao sua vida
É melhor que a minha.

Se você nunca se viciou em drogas
Nunca reprovou na escola
Talvez sua vida
Seja melhor que a minha.

Se você nunca teve complexos
Com seu pau ou sua buceta
Sua barriga ou suas tetas
Te digo sem primazia
Sua vida é melhor que a minha.

Se você não acha as noites todas iguais
E passa os dias atrás do que lhe satisfaz
Se pela rua não chuta tampinhas
Possivelmente sua vida é melhor que a minha.

Mas se você nunca leu algo e chorou
Se um amor nunca te abandonou
Se você não se emociona com poesia
Então sua vida, definitivamente
Não é melhor que a minha.

Nenhum comentário: