segunda-feira, agosto 29, 2016

É lógico que eu estou numa péssima fase. Eu estou numa péssima fase há 26 anos. O médico diz que eu tenho uma “disfunção patológica do humor”, o que é só um nome chique pra algum tipo de depressão, provavelmente causada pelos mesmos velhos questionamentos que eu me faço desde que li o primeiro livro da minha vida. Ele me pergunta o que eu tenho feito ultimamente, e eu digo que estou assistindo todos os episódios de Mr Robot e Bojack The Horseman e ele ri como se não entendesse e também não desse a mínima. Ai eu completo falando que também estou reescutando toda a discografia dos Replacements e ele dá de ombros, deve achar que é algum grupo de hip hop do momento. Ele me dá a receita, eu vou até a farmácia e gasto o dinheiro achando uma bobagem. Aí eu chego em casa e fico encarando as paredes, contando quantos cigarros eu fumei porque prometi que esse ano ia parar, mas eu nunca consigo cumprir nenhuma promessa mesmo.

Nenhum comentário: