terça-feira, abril 24, 2007

Segunda-feira ociosa e Perdas significantes.

Segundas-feiras costumavam ser muito chatas nas minhas épocas de colégio (como se fosse a muito tempo atrás) e agora não chegam a ser legais, mas ja melhoraram um bocado.
Primeiro porque eu posso ficar acordado durante a madrugada assistindo a alguns filmes e depois porque posso acordar as duas da tarde sem que ninguem me encha o saco. Mesmo isso me cansado as vezes. È isso mesmo. Cansado de não fazer nada mesmo. Não imaginava que o ócio pudesse ser tão ruim as vezes.
Mas voltando ao assunto ontem vi um filme chamado Xeque-Mate (Lucky Number Slevin em inglês) e quem puder assistir veja porque vale a pena. É daqueles filmes de ação e inteligencia, que você não precisa ser inteligente para assistir e quando acaba você fica boquiaberto de tão bom. Parece um taratino mas com uma pegada diferente. O outro era um chamado "refém" pouco consideravel, nem muito bom nem muito ruim. De um agente policial que sai de Los Angeles com peso na cosnciencia por não ter salvo uma familia da morte pelo pai louco e decide mudar para uma cidade pequeno. Então quando o xerifão chega na pequena cidade logo nos primeiros dias já acontece um enorme sequestro por uns adolescentes baderneiros que não sabem que estão fazendo de refém a família do contador de uma organização criminosa fodida. Bem holywood-action. Como foi só pra passar o tempo valeu a pena.

Ontem o mundo perdeu duas pessoas importantes. Boris Iéltsin famoso político russo, ex-presidente e um cara conhecido por ser divertido e beberrão. È isso mesmo. Boris Iéltsin curtia tomar uma boa vodka russa e já apareceu diversas vezes bêbado enquanto era presidente. Enquanto isso o lula nega que toma uma branquinha brasileira. Pode assumir lula-la, todo mundo pode e deve tomar umas.
O outro falecimento foi da progenitora de um dos caras mais fodas que já pisaram na terra. Não meus amigos, não foi minha mãe que morreu ontem e sim a mãe de Keith Richards. Dora Richards foi responsavel por presentear o garoto com uma guitarra em seu aniversário de quinze anos o que fatalmente contribuiu para ele virar o mito que é hoje. Meus pêsames para o Keith. E tomara que ele não cheire a velha como parece que fez com o velho né.
Boa semana para vocês que leem esse blog. Ou seja, ninguem.

Um comentário:

Pree disse...

eu leio =]

boa semana pra ti tb rá

=*