segunda-feira, setembro 11, 2006

Festas e Feriado.

Graças ao mais que esperado dia da independencia do Brasil tive um ótimo feriado na quinta, deu pra acordar tarde e de noite ir ver o show do bob deal e mais umas bandas de ctba no vitória café e antes fazer um aquece num bar com o Juca e um amigo dele. Eu estava embalado pela música "Hit the Road Jack" do Ray Charles porque tinha ouvido na casa do Hermano de tarde e nao conseguia parar de cantar.
Enquanto tomavamos nosso vinho tranquilos dava pra ber um bêbado literalmente enchendo o saco dos outros caras que estavam no bar, o dono saiu deu umas chaves de braço nele mas ele continuava enchendo os caras, era a minha vez de pegar o vinho e quando cheguei perto do balcão olhei pro chato bêbado e falei pra ele deixar os caras em paz (não que eu precisasse fazer isso, porque os caras eram todos velhos sedentarios de bar mas mesmo assim não faziam nada, fora o dono) o bêbado encanou em mim e viu que a gente estava indo embora e foi seguindo a gente até o carro, vi o cara vindo e tirei a jaqueta pronto pra uma boa dose de ultraviolence quando vi ele vindo com a mão na minha direção e pensei, é agora que eu dou a primeira, quando olhei ele estava querendo dar um abraço em mim e no juca e começou a dizer todo enrolado que a gente tinha um visual muito legal, só no final que a gente foi entender que ele queria fazer amizades e era um bêbado carente. O show do Bob Deal foi bom como sempre, mas dessa vez o Hermano tocou melhor que na outra e o povo gostou pracaramba, mas apesar de a festa estar cheia foi uma merda para mim. A cerveja estava cara, tive que cruzar com uma certa pessoa e ver ela fazer certas coisas nem um pouco agradaveis, no final mandei tudo se foder e curti minha noite, me arrependi depois mas foi o mais certo que eu fiz, curti e curtiria de novo toda essa porcaria. Sexta eles iriam tocar de novo no shopping para a promoção de um work shop da patria, o show foi mais calmo por ser dentro do shopping mas muitas pessoas gostaram e pediram telefone de contato. Fomos pra casa do Bolito, pedimos cerveja e assistimos um filme nacional muito ruim chamado "Se eu fosse você" com o Tony Ramos e a ja coroa porém muito froxo Glória Pires.
Quando ja estavamos bem altos comecei a cantar "Hit The Road Jack" de novo e dessa vez os caras entraram na onda e ficamos berrando a música muitas vezes bêbados de madrugada. Depois durmi sozinho no quarto dele ao som dos Beach Boys começando pelo perfeito cover de "rock and roll music" do Chuck Berry, muito melhor que o cover dos Beatles pra mim. Deitei e tive uma ótima noite de sono.
Sábado eu estava muito afim de uma balada agitada, liguei pros caras mas eles iam ficar em casa, então o Renato me liga e chama pra ir numa festa na casa do Viniz, concordei mas achando que era uma festa tranquila só os caras tomando cerveja e conversando, por sorte engano meu, o pai dele tinha viajado e liberado o bar. Whiskye 12 anos, rum, bacardi, caipirinha do Paulo Ramones (essa eu aconselho) mais um monte de drinks e cerveja a vontade. Não precisa dizer que a festa foi do caralho, encontrei um monte de gente que nem imaginava que ia estar la e só foi acabar as 7 da manhã com o Renan arrumando briga com um playboy na rua e a gente correndo com pedras enormes pra dar nele e depois um amigo dele apaziguando e pedindo por favor pra gente nao bater nele, mas isso eu lembro apenas dos flashes na minha cabeça.
Todos foram embora e eu e o Renato fomos pegar o ônibus, ficou combinado que eu dormiria na casa dele e la fomos nós, entramos no onibus e quando eu abri os olhos de novo ele ja tinha rodado duas vezes e estava indo pro terminal, a gente dormiu mais de uma hora dentro do ônibus então resolvemos ir pra minha casa e só chegamos umas 9:30 com minha mãe já lavando a louça e tomando café, fechamos com um misto quente e fomos dormir. No outro dia aquela ressaquinha gostosa de whiskye 12 anos e um almoço maravilhoso, fomos pro relicario com o Igor e com as meninas numa discotecagem vespertina bem ruim, pouca gente e aquela cerveja a R$ 3,50 que chega a dar raiva, antes passamos no parada pra comer um lanche e recuperar as forças, mas o domingo acabou sendo bem fraco.
Estou bastante empolgado com as aulas de baixo, o professor ta sempre me elogiando e acho que dessa vez meu pai compra um pra mim e eu vou poder ficar treinando sempre.

...e pra não perder o costume do fim de semana
Ray Charles - Hit the Road Jack (and don't you come back no more, no more, no more, no more!)

2 comentários:

Anônimo disse...

cala a boca biel,
foi animallll.
eu sou um pirata agora.
e tbm recomendo a caipirinha do paulo.
asdhusahduasdhasuhduash

fiquei arrotando rum domingo inteiro.

sdhuiasduiasduiashdiuash


tenho um foto você de ROSE aqui animal.
ashuidashuduiashd

Anônimo disse...

cala a boca biel,
foi animallll.
eu sou um pirata agora.
e tbm recomendo a caipirinha do paulo.
asdhusahduasdhasuhduash

fiquei arrotando rum domingo inteiro.

sdhuiasduiasduiashdiuash


tenho um foto você de ROSE aqui animal.
ashuidashuduiashd