segunda-feira, setembro 25, 2006

Chasing The Night

É em tempos assim que eu realmente começo a acreditar que não sou normal, ou pelo menos não vou ser. Sexta cortei meu cabelo que estava consideravelmente grande, fui pro shopping com meu pai e comprei duas calças que estava precisando (agora só falta mandar aperta-las). Acordei com aquela chuva pensando que o sabado tinha ido pro saco mas o churrasco ia rolar do mesmo jeito e la fui eu. Não estava com um monte de gente como é geralmente os churrascos dos caras mas estava bom, só os mais camaradas e bastante bebida, depois chegaram mais umas pessoas e eu tinha que ir embora cedo pra acordar no domingo. Como minha casa era caminho pra quem fosse embora peguei carona com o Juca que ia deixar a namorada dele e voltar pra la, e quando estavamos indo ele me pega outro caminho que nem ele sabia e tive que ir com ele. Na volta fomos só nós dois destruindo no Cherry Bomb, os dois bêbados cantando alto as músicas até voltar pro churrasco foi algo que marcou o fds.
Bebemos mais um pouco la e consegui uma carona com o Anty, pra então domingo levantar as 6 e meia pra ir praPresidente Prudente ver o jogo do spfc. Fui de ressaca mesmo e na ida do ônibus ja começou outra festa com a galera batucando e bebendo e logo chegamos la, e mais um churrasco dessa vez da independente com um monte de cerveja preparando pra ir pro jogo.
Até que chegou a hora e la estavamos nós vendo os caras de pertinho. Começou ganhando e perdeu de virada, mas valeu a festa e a presença. No caminho de volta dormindo pesado com aquela morbides de um domingo no final.


Ramones - Chasing The Night

Tonight it's gonna be alright
Chasing the night
Its gonna be alright
Chasing the night
Chasing chasing the night
Its gonna be alright

Nenhum comentário: