domingo, setembro 03, 2006

Cold Nights

Passei um dos finais de semana mais frios da minha vida. Sexta com chuva e tudo mais fui no chá das cinco com o Hermano, Juca e o Rafael. Comecei tomando cerveja, entrei no embalo do Juca que só toma destilado e tomei umas caipirinhas, depois vinho da adega e fechamos a noite completamente bêbados com varias doses de conhaque no potiguá, quando deu 2h decidimos ir embora, peguei o ônibus que passava mais próximo de casa naquele horario, ele rodou e rodou por lugares que eu nem sabia que existiam e depois de muito tempo olhando pela janela e vendo tudo girar ele chegou próximo de casa.
No sábado parecia que eu havia levado uma marretada na cabeça e no estomago, passei mal o dia inteiro mas tinha marcado ensaio com a nova banda e não dava pra faltar. O ensaio foi podreira mesmo, tiramos algumas musicas dos Ramones, T. rex, Eddie cochran, Buddy holly e "all kindsa girls" dos Real kids. Valeu pelo fato de a gente estar acostumando a tocar junto e pegando o tempo certinho de cada um.
A noite fui sozinho ao potiguá e fiquei com uma cerveja escorado no balcão, encontrei a Drica, a Mariella e a Maryon e depois de um tempo a gente foi pro relicario a pé.
Parecia que ia congelar de tão frio. La encontrei a Jenny e nós fomos comer pastel na feira daquela rua mesmo, tomei dois pingados pra esquentar mas dava pra sentir aquele frio nos ossos, ela pegou uma carona e eu encarei uma boa caminhada pra casa, isso me esquentou um pouco e me fez ir pensando nas coisas da minha vida.
Acho que vou dar um tempo de sair, ou pelo menos de fazer essas mesmas coisas de sempre que no final sempre me fazem voltar com menos dinheiro e mais tristeza.


Andy McCoy diz:
ultimamente eu to saindo mais sozinho, ae quem eu encontrar eu fico junto
alessandra diz:
hmmm quer dizer que vc anda avulso? hahaha
Andy McCoy diz:
mais ou menos isso, como aquele bombom de coco que ninguem quer e sobra na caixa
alessandra diz:
o de coco é o preferido da minha mãe. aqui em casa sempre sobra o de amendoin... o charge... hahaha
Andy McCoy diz:
bom, algum dia eu encontro alguem que me ache o preferido tambem...hahahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

Você não ta sozinho está com vocÊ mesmo.
e isso as vezes é melhor que "amigos" falsos!


biejo outro tchau ;*