Cheguei hoje no colégio e fui barrado porque excedi o limite de atrasos por trimestre, sem ter o que fazer voltei pra casa e inventei de fazer um café da manha especial e americanizado começando pelas panquecas com calda de chocolate e depois uns ovos mexidos, mas na hora de fazer a massa ou a panqueca eu fiz algo de errado e elas ficaram realmente intragáveis e com forma de bolo mastigado, posso dizer que é de longe a pior panqueca que eu ja comi e se alguem mais tivesse comido seria a pior dessa pessoa tambem, talvez a pior panqueca que já foi feita. Então eu desisti do meu grande e especial café da manhã americano e apelei pra um brasileirissimo pão com mortadela.
Estava pensando em como tenho motivos pra estar sem a minima vontade de viver e como isso não tem me afetado nem um pouco quando eu abro as páginas de um livro de meu gosto e me enterro entre aquelas palavras e frases que se misturam na minha cabeça e me fazem sentir como se eu estivesse ouvindo ao T. Rex cantar 20th Century Boy na minha frente simplesmente com a boca aberta, totalmente extasiado.
E por isso eu voltei a me sentir feliz sem estar alterado ou qualquer coisa do tipo, e voltei a sorrir porque as coisas parecem estar se encaminhando para uma direção boa, então eu abro meu livro e viajo naquele instante sem ligar o mínimo para se o junkie fugiu da clínica e deixou minha mãe triste, se eu não estou indo bem no colégio, se eu ainda tenho que ver algo para o almoço ou outras preocupações banais da minha rotina medíocre.
Elvis Presley - Don't Be Cruel
Nenhum comentário:
Postar um comentário