Quinta a noite eu já achando que ia amargar em casa então o Renato me liga e me convida pra irmos beber na casa do André com os caras, aceitei na hora e la fomos.
Estavamos só eu, Renato, Greik, Caio, Renan, Marcel e André, então a gente resolveu pedir um pouco mais de uma grade de cerveja, e assim ficamos no decorrer da noite, com direito a uma briga entre o Caio e o Renato por mal entendidos, no final ficamos até 8 da manhã bebendo, com exceção do Caio que foi dormir e do Greik que foi pra casa dele. Descemos a rua do André e ficamos quase na frente da Fabrica 1 esperando o moto taxi do Marcel chegar, assim feito pelo estado alcoolico começamos a pedir carona, durante uns 10 minutos, entre esses um engraçadinho que fez sinal de ir apé e devido ao grau alcoolico eu "acabei" abaixando as calças em plena rua pra me vingar do palhaço, é assim que então logo para um carro e ele diz que vai para o centro, perguntamos se era pela av. Máringa e confirmado montamos no carro, conversando com o cara descobrimos que ele era dentista e tudo mais, muito gente boa por sinal, deixou a gente na rua das casas, o Renan desceu e o Renato ia dormir em casa, ai dei a sugestão de comermos um pão com mortadela, 9h da manha, tudo legal e estavamos indo pra minha casa quando em 3 onibus de excursão aqui na rua ouvimos um grito - Emos. Geralmente não levariamos isso a sério, mas do jeito que estavamos não deu outra, voltamos e xingamos todos falando pro cara descer, mas não sei porque motivo o cara não desceu.
Depois dessa quinta, acordei na sexta 4 da tarde completamente moido, lembrei que tinha marcado com o Fernandão de ir almoçar no restaurante vegetariano, pensei - fodeu.
De noite fiquei em casa até acabar o maldito último capitulo da novela, fui pro Gaiola com o Greik, Caio etc e depois pro potigua, voltei e tive o mesmo fim, acordei sabado 6 da tarde, então o Renato me falou pra ir no Fernadão que estava tendo discotecagem no bar do lado, um tal de Relicario, chego la e o negocio estava lotado, essa famosa cena indie/electropunk desanimadora, mas mesmo assim tinha muita mulher bonita, muita. Foi nesse mesmo bar que aconteceu a pior coisa do fim de semana, uma menina bonita chegou conversando comigo, perguntou quantos anos eu tinha, eu travei e disse -17 (já estava aumentado um) ela fez uma cara de riso com decepção e disse, eu tenho 27 gracinha, e saiu, bom isso foi o fim, depois ainda vi o Fernadão fazer bicos de papagaio e andar no muro do cemiterio com um capacete, e todo mundo olhando, entao a gente foi pra casa dele as 5 pediu uma grade e ficamos la, alias o Greik e o Jeff tiveram os doms de robar umas cruzes enormes do cemiterio, coisa de louco mesmo, e elas ficaram na casa do fernando. Hoje comemoração de aniversario da ale, pizzas, bolo, briga, e no final tinham roubado o som do carro do Igor, é muita coisa pra um fim de semana só, longo, muito longo...
Um comentário:
Greets to the webmaster of this wonderful site! Keep up the good work. Thanks.
»
Postar um comentário